Na noite de ontem, 25 de setembro, diretores de entidades médicas, profissionais da saúde e demais funcionários da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes se reuniram com a Secretaria Estadual da Saúde, representada pelo superintendente de gerenciamento das unidades assistenciais de saúde, Deusdedith Vaz, para debater a atual situação da unidade de assistência à mulher.
Arquivos de tipo de post:AMG Galerias
Nabyh Salum completa 80 anos em grande estilo
O radiologista goiano Nabyh Salum comemorou no último fim de semana seus 80 anos no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Além da festa para mais de 300 convidados houveram outras atrações que surpreenderam o próprio aniversariante e também seus convidados.
I Grand Round da SGO debate córnea, lentes de contato e esclerites
Encontro promove a educação continuada dos profissionais oftalmologistas, além de fomentar a pesquisa e ciência A Sociedade Goiana de Oftalmologia promoveu, no dia 10 de setembro, o I Grand Round, no Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás. Com o tema Córnea – Lentes de Contato – Esclerites, o encontro teve a apresentação de …
Continue lendo “I Grand Round da SGO debate córnea, lentes de contato e esclerites”
Paralisação no Paço Municipal de Goiânia
Manifestação
Mais de 900 mulheres são beneficiadas em campanha preventiva da Osteoporose
O Departamento de Ginecologia do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás realizou, entre os dias 13 e 23 de maio, a Campanha de Prevenção e Diagnóstico da Osteoporose, no auditório do Hospital e Maternidade Dona Íris. Foram atendidas 929 mulheres, com exames de Ultrassonometria de calcâneo para rastreamento da Osteoporose.
Peixoto da Silveira é homenageado no Instituto Histórico e Geográfico de Goiás
Familiares e amigos comemoram centenário do médico, político e escritor, que deixou um grande legado aos goianos
IV Congresso Goiano de Neurocirurgia destaca especialidade em Goiás
Com o tema Abordagens Endoscópicas Minimamente Invasivas, encontro reuniu grandes neurocirurgiões nacionais com o intuito de desenvolver a especialidade de maneira integrada Goiânia se tornou a capital da neurocirurgia brasileira nos dias 3 e 4 de maio. Mais de 100 especialistas nacionais e regionais estiveram presentes no IV Congresso Goiano de Neurocirurgia, realizado no Conselho …
Continue lendo “IV Congresso Goiano de Neurocirurgia destaca especialidade em Goiás”
Nova usina de incineração de lixo hospitalar
Goiás ganhará nova usina de incineração de lixo hospitalar













