Médicos goianos se juntaram a centenas de pessoas, no dia 12 de abril, e foram às ruas reivindicar melhorias para a saúde brasileira.

Médicos vão às ruas por um Brasil melhor
Publicado em:
Médicos goianos se juntaram a centenas de pessoas, no dia 12 de abril, e foram às ruas reivindicar melhorias para a saúde brasileira.
Médicos vão às ruas por um Brasil melhor
Compartilhar
Compartilhar