Na manhã de hoje, 13 de abril, a Associação Médica de Goiás enviou ofício ao secretário de Saúde do Estado de Goiás, dr. Leonardo Vilela, solicitando maiores esclarecimentos sobre a implantação do Programa de Atualização Médica nas Unidades de Saúde mantidas pelo poder público estadual.
Leia na íntegra:
Ofício AMG n° 0011 /2015 Goiânia, 13 de abril de 2015.
Ilmo. Sr.
Dr. Leonardo Vilela
DD. Secretário de Saúde do Estado de Goiás.
Nesta.
Senhor Secretário,
Diante de notícias dando conta de que o Programa de Atualização Médica – PAM encontra-se em fase de implantação nas Unidades de Saúde mantidas pelo Poder Público Estadual, servimo-nos do presente expediente para solicitar que Vossa Excelência nos forneça detalhes deste projeto, tais como especificação de quais unidades, quais especialidades e quais os profissionais médicos que estarão vinculados a este referido Programa.
Tais informações são necessárias para fins de repasse de informações aos Departamentos Científicos e Sociedades de Especialidades Médicas vinculadas à AMG, bem como a atualização de nossos bancos de dados e estatísticas.
Certos da compreensão e do acatamento ao ora solicitado, despedimo-nos não sem antes renovarmos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.
Atenciosamente,
Associação Médica de Goiás
José Umberto Vaz de Siqueira – Presidente
Sede Provisória da AMG: Av. Portugal, nº 1052, Setor Marista, Goiânia, Goiás, CEP 74150-030.